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Conheça todas as condições de devoluções de compras efetuadas numa loja física ou em net7.pt.
Serviço de apoio ao cliente pelo Telefone 234 196 156 (Segunda a Sexta das 9:30 às 19h, Sábado e Domingo encerrado) ou por e-mail clientes@net7.pt.
Se adquiriu um artigo em net7.pt dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à devolução da sua encomenda.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:
Nota: Nunca expedir o artigo para a Net7 sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 234 196 156.
Os artigos com activação (cartões de descarga e experiências) não se encontram abrangidos pela política de devoluções da loja online.
O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 14 dias a contar da data em que exerceu o seu direito de livre resolução, rejeição ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução.
Para exercer o seu direito, o cliente poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e qual a forma de reembolso que deseja, nossa equipa irá lhe enviar o formulário para o efeito ou pode ainda ter acesso directo ao formulário para exercício do seu direito de livre resolução.
No caso de ter adquirido um artigo numa loja Net7, possui um prazo de 30 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto.
Para tal é necessário:
Saiba, no entanto, que nem todos os artigos estão abrangidos pela política de devoluções da loja física. Os produtos em exceção são:
Deverá dirigir-se a uma loja física da Net7, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente (234 196 156) que ajudará a resolver o problema.
Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar o mais rapidamente possível à nossa linha de apoio (234 196 156) e sempre que possível criar um registo fotográfico para análise.
No caso de devolução, o reembolso total do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Net7 um prazo de até 30 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento na Net7, o reembolso dos pagamentos é feito através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário e desde que o consumidor não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.
O consumidor deve devolver os bens o mais tardar 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a Net7 da decisão de resolução do contrato, tendo que suportar os custos da devolução dos bens. O consumidor deve no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato nos termos do artigo 13.º Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, devolver ou entregar o bem ao fornecedor de bens ou a uma pessoa autorizada para o efeito.
Por favor note que (alude Artigo 13.º 2 b Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro) o consumidor é previamente informado pelo fornecedor do bem que tem o dever de pagar os custos de devolução.
No processo de compra é ainda obrigatório que o consumidor antes de dar seguimento ao processo de compra (checkout), que clique e confirme que leu e concorda de forma incondicional com os Termos e Condições de Serviço.