O que são os Net7Points?

1. O que são Net7Points?

Os Net7Points são pontos que o cliente ganha na compra de produtos na Net7. Cada produto tem atribuído um determinado número de pontos que varia em função da oferta.

2. Como posso saber quantos Net7Points posso ganhar com cada produto?

É possível ver o número de Net7Points a ele associados quando adiciona o produto ao seu carrinho de compras. O número de pontos encontra-se por baixo da lista de compras mencionando Net7Points acumulados com esta encomenda.

3. Para que servem os Net7Points?

Os Net7Points podem ser trocados por ofertas exclusivas ou acumulados na conta do cliente para serem utilizados em encomendas futuras. Quando um cliente escolhe guardar os seus pontos, quando fizer a próxima encomenda terá ofertas cada vez mais valiosas pelas quais trocar os pontos. Os Net7Points também podem ser trocados nas lojas Net7 e parceiros aderentes.

4. Como trocar os meus Net7Points por ofertas?

Os Net7Points podem ser convertidos em vouchers de desconto no seu painel de controlo, é apresentada uma página onde o cliente é informado do total de Net7Points disponíveis na sua conta. Este voucher pode ser usado no carrinho de compras para adquirir qualquer produto constante na categoria Net7Points, categoria que é atualizada com os produtos disponíveis para esta oferta. Este processo de troca de pontos por ofertas pode ser repetido até o cliente esgotar os Net7Points que tem na sua conta.

5. Quando são enviadas as ofertas ou os produtos trocados por Net7Points?

Após a troca dos Net7Points e validação do/s produto/s oferta, este/s produto/s é/são enviado/s junto da sua próxima encomenda.

6. Qual é a vantagem de acumular Net7Points?

O cliente pode optar por acumular Net7Points até obter o número necessário de pontos para trocar pela oferta mais desejada, já que as melhores ofertas de valor mais elevado exigem um maior número de pontos acumulados.

7. Como posso ganhar mais Net7Points?

Pode também receber pontos que a Net7 oferece ao seus clientes em algumas campanhas, promoções ou datas especiais como por ex: O seu aniversário.

8. Qual é o valor de um Net7Point?

Cada Net7Point vale €0.01.

9. Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus Net7Points?

O cliente pode consultar o extrato da utilização dos seus Net7Points através da sua conta Net7 no Painel de Controlo. Para isso, basta iniciar a sessão na nossa página, clicar no separador com o seu nome de cliente e selecionar a opção "Net7Points", onde lhe será apresentada uma página com o histórico dos seus Net7Points.

10. O que significa ter Net7Points "em processamento"?

O significado será diferente dependendo do método de pagamento seleccionado e se a encomenda foi entregue por parte do transitário. O estado "em processamento" significa que a entrega da encomenda em que o cliente ganhou Net7Points ainda não foi confirmada por parte do transitário. Os Net7Points ficam disponíveis na respetiva conta de cliente assim que o transitário confirmar à Net7 a entrega da mesma e assim que o estado da encomenda passar para "Enviada".

Se optou por outro método de pagamento, ter Net7Points "em processamento", significa que a encomenda em que o cliente ganhou Net7Points ainda não foi enviada e faturada. Os Net7Points ficam disponíveis na respetiva conta de cliente, assim que o estado da encomenda passar para "Enviada".

11. As ofertas que troquei por Net7Points não foram incluídas na encomenda. O que aconteceu?

Pode ocorrer que o produto em oferta tenha esgotado fisicamente e não foi possível incluir na encomenda, nessa situação os respetivos Net7Points são restituídos, ou pode ter ocorrido um lapso técnico no sistema em qualquer dos casos estamos aqui para o ajudar e garantir que recebe a sua oferta.

12. Os Net7Points que ganhei e troquei por ofertas numa determinada encomenda não constam no histórico de Net7Points. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

A encomenda foi anulada: os Net7Points utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Net7Points.
A encomenda foi devolvida à Net7: os Net7Points utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no nosso armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de Net7Points.
O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos na sua encomenda: assim que a devolução da encomenda foi processada pelo nosso armazém, os Net7Points ganhos nesses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Net7Points.
O cliente recebeu um ou mais produtos danificados: após o tratamento da reclamação junto do nosso serviço de Apoio ao Cliente, os Net7Points ganhos nos produtos adquiridos e/ou trocados por ofertas foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Net7Points.
O cliente não recebeu um ou mais produtos da sua encomenda: após o tratamento da reclamação junto do nosso serviço de Apoio ao Cliente, os Net7Points ganhos nos produtos adquiridos e/ou trocados por ofertas foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Net7Points.

13. O saldo dos meus Net7Points está negativo. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

Uma encomenda foi devolvida à Net7, tendo o cliente trocado os Net7Points acumulados nessa encomenda por ofertas numa encomenda seguinte: os Net7Points de uma encomenda devolvida à Net7 são anulados aquando da receção da encomenda nas nossas instalações. O saldo de Net7Points é atualizado assim que o processo de devolução estiver concluído. Deste modo, se o cliente fizer uma nova encomenda e utilizar os Net7Points ganhos na encomenda devolvida, o saldo ficará negativo.
Uma encomenda foi total ou parcialmente devolvida e o cliente utilizou parte ou a totalidade dos Net7Points ganhos com a compra desse(s) produto(s) na troca de oferta(s) nessa mesma encomenda: os Net7Points ganhos na compra de um produto são anulados sempre que se verifica a devolução desse artigo às nossas instalações. Assim, se o cliente trocar os Net7Points ganhos com esse produto por ofertas e, subsequentemente, decidir devolver o produto, o saldo de Net7Points ficará negativo.

14. Posso trocar ou devolver produtos trocados por Net7Points?

A Net7 não aceita trocas ou devoluções de produtos trocados por Net7Points.

15. Posso trocar a totalidade dos meus Net7Points por ofertas numa única encomenda?

Por cada encomenda, é possível trocar até 5000 Net7Points.

16. A quem se destina e o que acontece se eu decidir apagar o meu histórico ou dados pessoais?

Destina-se somente a todos os clientes com conta válida no nosso site online. Ao exercer o seu direito como titular dos dados pessoais e apagar os seus dados deixa de possuir uma conta válida, eliminando também todo o seu histórico, não sendo possível mais validar ou acumular qualquer Net7Points.


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